Exaltado o contributo dos políticos e religiosos na independência de Angola.

lider-11.11

O reconhecimeno e homenagem aos heróis nacionais ficou expresso na homilia de Sua Santidade Profeta Simão Toco, Líder Espiritual da Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo no Mundo (Os Tocoístas) em nome das Igrejas cristãs de Angola, realizada no Estádio da Cidadela em Luanda, alusivo ao 11 de Novembro, data que marcou o 39 aniversário da independência de Angola.

Ler Mais…

Estado da igreja analisado em conselho provincial do Uíge

Foto 4

Os Representantes das diversas Paróquias da província do Uíge da Igreja do Nosso Senhor Jesus Cristo no Mundo (Os Tocoistas) encontram-se desde sexta-feira reunidos naquela cidade-sede da província, no seu quinto conselho provincial, destinado a análise do trabalho administrativo e gestão financeira da igreja para o ano 2014 e perspectivar acções para o período de 2015.

Ler Mais…

Será que temos fé no que pedimos

O Rev. Pastor Simão Zola, pregador em exercício no culto dedicado aos empreendedores na passada sexta-feira dia 24 do corrente mês, abordou o tema: “ O senhor dará tudo o que pedirmos com fé ”, sustentado pelo livro de S. João 15:6-16.

Para sermos grandes homens temos que pedir grandes coisas a Deus Pai, para que Ele nos abra as portas disse o Reverendo Zola.

Ser empreendedor é pensar e viver em grande numa dimensão não materializada, mas alicerçada na convicção e determinação de que tudo aquilo que se deseja sempre se obtêm. O Rev. Pastor Zola frisou que “ onde está a fé, está a esperança acompanhada com o amor, porque quando desejamos realizar um trabalho este deve ser acompanhado com amor”. Em forma de conclusão o Pastor sublinhou que “ para termos êxito nos nossos trabalhos temos que deixar os maus hábitos, porque a oração exige que sejamos santos. Como filhos cristãos, devemos nos afastar das coisas mundanas para termos êxito em todas as áreas da vida. É preciso ter fé em Deus, este é o êxito da oração. Com efeito, o Reverendo Zola não deixou de questionar aos fiéis se estes têm fé no que pedem a Deus”.

Exortação para mais disseminação da Palavra Bíblica entre os jovens

jovenstocoistas

 

Sua Reverendissima Bispo auxiliar João Jorge David, pediu no Domingo, no Lubango, província da Huíla, aos fiéis para disseminarem mais a Palavra Divina entre os jovens, para que os ajude a superar probemas e vícios. Falando durante o culto que marcou o culminar de visitas que efectuou as províncias de Benguela, Namibe, Huambo e Huíla, o Bispo auxiliar disse acreditar que a “arma” forte para tirar a juventude das drogas e da delinquência é a Palavra Sagrada, sem a qual estará condenada ao pecado.

Ler Mais…

“Nós conhecemos Cristo e Ele ressuscitou”

rp_DSC_0937-255x250.jpg

Por: Marisa Kissela
Sua Santidade o Profeta Simão Gonçalves Toco, na qualidade de orador no culto de domingo passado, dia 5, na igreja central, escolheu como tema de sua homilia: ” O sofrimento desta vida não se compara com a glória futura”, sustentado no livro de Romanos 8:18-25. Sua Santidade começou a sua dissertação chamando a atenção aos que sofrem, que devem olhar para o sofrimento desta vida como um processo de aprendizagem e preparação para o momento da recompensa final, que Deus Pai, guarda para todos aqueles que nele crêem.

Ler Mais…

Por: Marisa Kissela
A intervenção de Sua Santidade o Profeta Simão Gonçalves Toco, no culto dedicado aos empreendedores as sextas-feiras na Igreja Central no Golf II, foi sustentada com o livro de Josué 1:7-9. Ser empreendedor é aplicar energia e força para se ser bem sucedido. É preciso ter a consciência de que as coisas são difíceis. Empreender requer ter princípios e saber fazer leitura dos cenários, ou seja, qual o melhor negócio para se investir ou como multiplicar um negócio. Ser empreendedor é ser líder e saber tomar a decisão mais acertada. Mas em última instância, é necessário correr alguns riscos para vencer.

(mais…)