Exortação para mais disseminação da Palavra Bíblica entre os jovens

jovenstocoistas

 

Sua Reverendissima Bispo auxiliar João Jorge David, pediu no Domingo, no Lubango, província da Huíla, aos fiéis para disseminarem mais a Palavra Divina entre os jovens, para que os ajude a superar probemas e vícios. Falando durante o culto que marcou o culminar de visitas que efectuou as províncias de Benguela, Namibe, Huambo e Huíla, o Bispo auxiliar disse acreditar que a “arma” forte para tirar a juventude das drogas e da delinquência é a Palavra Sagrada, sem a qual estará condenada ao pecado.

Ler Mais…

“Nós conhecemos Cristo e Ele ressuscitou”

rp_DSC_0937-255x250.jpg

Por: Marisa Kissela
Sua Santidade o Profeta Simão Gonçalves Toco, na qualidade de orador no culto de domingo passado, dia 5, na igreja central, escolheu como tema de sua homilia: ” O sofrimento desta vida não se compara com a glória futura”, sustentado no livro de Romanos 8:18-25. Sua Santidade começou a sua dissertação chamando a atenção aos que sofrem, que devem olhar para o sofrimento desta vida como um processo de aprendizagem e preparação para o momento da recompensa final, que Deus Pai, guarda para todos aqueles que nele crêem.

Ler Mais…

Por: Marisa Kissela
A intervenção de Sua Santidade o Profeta Simão Gonçalves Toco, no culto dedicado aos empreendedores as sextas-feiras na Igreja Central no Golf II, foi sustentada com o livro de Josué 1:7-9. Ser empreendedor é aplicar energia e força para se ser bem sucedido. É preciso ter a consciência de que as coisas são difíceis. Empreender requer ter princípios e saber fazer leitura dos cenários, ou seja, qual o melhor negócio para se investir ou como multiplicar um negócio. Ser empreendedor é ser líder e saber tomar a decisão mais acertada. Mas em última instância, é necessário correr alguns riscos para vencer.

(mais…)

Por: Marisa Kissela
O Rev. Pastor Samuel Mambo Domingos, em exercício na passada quarta-feira no culto dedicado as famílias na Igreja Central, escolheu como tema de sua homilia: ” A família que o Senhor confiou o seu negócio“, sustentado pelo livro de S. João 7:13-14. “A palavra de Deus nos diz que existem duas portas, uma é estreita e a outra é larga”- referiu o Pastor. Depende do Homem e não de Deus qual destas portas ele deseja passar. Serão as nossas atitudes e práticas que determinarão o nosso destino. Deus deu ao Homem inteligência para que ele fosse capaz de escolher entre o bem e o mal. “Foi à família a quem Deus confiou o seu negócio, portanto cabe a esta demonstrar ser uma família activa, actuante e responsável” – afirmou o pastor.

“Há tantas portas e caminhos, mas é o caminho estreito que nos leva a salvação” – concluiu o Rev. Mambo.

Encontro com jovens na província de Benguela

liderespiritualbenguela

Tendo como objectivo de contribuir na criação de novos valores e novas mentalidades que permitam proporcionar no país uma sociedade próspera e segura, a Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo no Mundo (Os Tocoistas) vai organizar nos dias 22 e 23 um encontro em Benguela com jovens do sul de Angola. Esta  informação foi prestada hoje, quarta-feira, pelo Líder Espiritual da Igreja,  tendo afirmado que o encontro irá abarcar a juventude de todas as províncias do sul de Angola  e no mesmo  irão ser debatidos oito temas  que vão procurar introduzir a juventude nos debates  que dizem respeito ávida da igreja e dos jovens no seu todo.

Ler Mais…